Envie seu whats:
(54) 99664-0955
   
/RS
Temp. Máx. ° Máxima
Temp. Mín. ° Mínima

MEGA NEWS Ver +


Tapejara - Obras na Perimetral alteram o tráfego na Rua Padre Anchieta (via rápida)Tapejara - Obras na Perimetral alteram o tráfego na Rua Padre Anchieta (via rápida)

Compartilhe:
Publicado em 23/10/2025, Por Grupo RSA de Comunicação | Rádio Sananduva Ltda

A Prefeitura de Tapejara informa que, em razão das obras de recuperação da Perimetral, o trecho entre o trevo do CTG Manoel Teixeira e o trevo de acesso à ERS-467, saída para Ibiaçá, está interditado temporariamente.

Durante este período, os caminhões e demais veículos de grande porte estão utilizando a Rua Padre Anchieta, também conhecida como Via Rápida, para cruzar a cidade, o que pode ocasionar aumento no fluxo e lentidão no trânsito urbano.

A Administração Municipal pede desculpas pelos transtornos e solicita a compreensão da população, destacando que as intervenções devem seguir por aproximadamente mais uma semana, com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade e segurança na Perimetral.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Tapejara

Foto: Grupo RSA de Comunicação / Rádio Sananduva Ltda