A Nickelodeon, uma das maiores produtoras de conteúdo infantil do mundo, anunciou que produzirá com dicas de higiene e exercícios a serem praticados por crianças durante o período de quarentena do coronavírus. Além disso, o canal também divulgará informes sobre distanciamento social, forma considerada a mais segura para evitar o contágio do COVID-19 (via Deadline).
Os vídeos da #KidsTogether, que serão distribuídos ao longo da programação da Nick, contará com os vários personagens símbolo do canal, como Patrulha Canina, Pistas de Blue, Bubble Guppies e outras propriedades. O primeiro informe, que mostra Bob Esponja lavando as mãos com bastante esforço, pode ser conferido acima.
Além disso, a plataforma de streaming com conteúdo de educação infantil da Nick, o Noggin, terá seu conteúdo liberado por dois meses para todos os consumidores.
A Nickelodeon é mais uma empresa a disponibilizar conteúdos como forma de entreter espectadores durante a pandemia do COVID-19. Nas últimas semanas, Globoplay, Disney, Mauricio de Sousa Produções, Warner e Sony anunciaram medidas diferentes para levar séries e filmes direto a seus usuários.