Envie seu whats:
(54) 99664-0955

MEGA NEWS


Homem pede namorada em casamento acompanhado de 16 cãesHomem pede namorada em casamento acompanhado de 16 cães

Publicado em 14/12/2018, Por GaúchaZH

Receber um pedido de casamento já é um momento especial, mas, para aqueles que são apaixonados por animais, receber o pedido acompanhado por 16 cães pode ser ainda mais especial. Essa é a história de Laura Stampler, escritora e jornalista que foi pedida em casamento pelo namorado, Maurice Goldstein, de uma maneira pouco convencional. As informações são do jornal Daily Mail.

O casal, que mora em Nova York mas estava em Los Angeles para o feriado de Ação de Graças, foi fazer um passeio após o almoço, momento em que Maurice havia reservado para fazer a proposta. Com tudo planejado anteriormente, o pedido não incluía apenas os cães: tinha também caminho de pétalas e coral com músicas da Disney. O momento foi registrado por uma amiga da noiva, que é fotógrafa.

Com a ajuda de um amigo que trabalha com cães terapeutas, Maurice conseguiu levar os animais para a celebração. Ao chegar no mirante onde o pedido foi feito, Laura não recebeu apenas o anel após dizer sim, os cachorros foram soltos e comemoraram junto ao casal.

— De repente, esses cães saem… porque soltar cães é muito melhor do que soltar pombos — disse ela ao Daily Mail.

O casamento deve ocorrer em 2019, e as fotos do pedido foram publicadas nas redes sociais. Emocionada, Laura não perdeu a oportunidade de abraçar e brincar com animais.

Foto: Reprodução / Instagram            




Compartilhar: FACEBOOK